O que você vai aprender neste eBook

Neste guia, apresentaremos como desenvolver uma gestão simples e detalhada dos dados da telefonia corporativa, que seja capaz de identificar e eliminar eventuais falhas no processo. Auditoria de faturas, controle de uso, organização de inventário e contratação de planos vantajosos, são alguns dos tópicos abordados.

Para quem é este eBook?

Este material serve para todos aqueles que estão ligados diretamente com a gestão de telefonia em uma organização.

99% das contas corporativas apresentam algum tipo de erro na cobrança. Saber a importância da gestão de telefonia corporativa é essencial para a redução de gastos indevidos, melhoria na governança corporativa e de TI, além de criar novas possibilidades gerando novos negócios para a organização.

Saiba mais sobre a Navita

A Navita é uma empresa brasileira especializada em serviços gerenciados de mobilidade e telecom. Fundada em 2003, com sede em São Paulo. Sendo parceira dos principais fabricantes de smartphones, tablets, ferramentas de MDM e operadoras de telefonia celular no Brasil e LATAM.

Como sócia da GEMA (Global Enterprise Mobility Alliance) – joint venture de 13 empresas localizadas em diferentes regiões ao redor mundo, a empresa tem como principal missão entregar serviços gerenciados de mobilidade e telecom para empresas com operações globais – a Navita atua em toda a América Latina.

Conteúdo do eBook

  • Introdução;
  • Importância da Gestão de Telefonia Corporativa;
  • Controle de Inventário;
  • Governança Corporativa;
  • Controle de Consumo;
  • Realização e acompanhamento de auditoria de faturas;
  • Suporte Tecnológico Conhecer as estratégias da concorrência;
  • Políticas de Uso Conclusão;
  • Sobre a Navita.