Neste guia, apresentaremos como desenvolver uma gestão simples e detalhada dos dados da telefonia corporativa, que seja capaz de identificar e eliminar eventuais falhas no processo. Auditoria de faturas, controle de uso, organização de inventário e contratação de planos vantajosos, são alguns dos tópicos abordados.
Este material serve para todos aqueles que estão ligados diretamente com a gestão de telefonia em uma organização.
99% das contas corporativas apresentam algum tipo de erro na cobrança. Saber a importância da gestão de telefonia corporativa é essencial para a redução de gastos indevidos, melhoria na governança corporativa e de TI, além de criar novas possibilidades gerando novos negócios para a organização.
A Navita é uma empresa brasileira especializada em serviços gerenciados de mobilidade e telecom. Fundada em 2003, com sede em São Paulo. Sendo parceira dos principais fabricantes de smartphones, tablets, ferramentas de MDM e operadoras de telefonia celular no Brasil e LATAM.
Como sócia da GEMA (Global Enterprise Mobility Alliance) – joint venture de 13 empresas localizadas em diferentes regiões ao redor mundo, a empresa tem como principal missão entregar serviços gerenciados de mobilidade e telecom para empresas com operações globais – a Navita atua em toda a América Latina.