Segurança em celulares e tablets:

Os dados dos dispositivos da sua empresa estão seguros?

Segurança em smartphones e tablets: saiba quais os riscos e como se proteger


Já se foi o tempo em que as informações mais confidenciais no telefone de um colaborador eram nomes e números de telefone. Agora, um smartphone ou tablet pode ser usado para obter acesso a qualquer coisa, desde e-mails e senhas armazenadas a dados proprietários da empresa e segredos comerciais.


Dependendo de como sua organização usa tais dispositivos, o acesso não autorizado a um smartphone ou tablet pode levar a um ciber incidente catastrófico envolvendo toda a infraestrutura de TI da empresa. 


Sem as ferramentas e estratégias adequadas, os dispositivos móveis que sua empresa usa podem se tornar um grande risco. A segurança de celulares e tablets pode trazer muitos benefícios para uma empresa, mas também podem criar várias dores de cabeça para sua equipe de segurança. 


Como você pode proteger os smartphones e tablets e a infraestrutura da sua empresa ao mesmo tempo? O primeiro passo é conhecer o 'inimigo' de perto.


Faça o download do material completo.

Conteúdo do Material:


A importância da gestão da mobilidade e do controle dos dispositivos;

Panorama do cibercrime;

As 5principais ameaças à segurança de dispositivos móveis;

Benefícios da segurança em dispositivos móveis;

Navita EMM - segurança definitiva para dispositivos móveis;

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA ACESSAR O MATERIAL

Aceito fornecer os dados descritos nos campos acima para que possamos dar continuidade ao processo perante Lei 13.709, art. 7º, inciso I.

© Navita Tecnologia 2021 - Todos os direitos reservados